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Política de envio

      Frete

 

Os orçamentos aprovados em nosso site são enviados através do serviço dos Correios ou transportadora, via Correios para todas as regiões do Brasil, após o prazo de produção estabelecidos entre o cliente e a Artecológica.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja orçar, informando o produto e a quantidade juntamente com seu CEP e clique em “enviar orçamento”

 

   Atenção:

 

- O prazo de entrega começa a contar após o envio do pedido.

- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais.

- O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador. Pode ocasionalmente ocorrer atrasos pelos Correios ou transportadora.

 

Política de Entregas

 

1)     Prazo de Entrega:


O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de envio conforme a localidade de cada cliente.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.

2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto
 

2.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail ou whatsapp. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da Artecológica. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
 

2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido


Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do envio. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo contato@artecologica.com.br ou pelo telefone (19) 99276-4995  em até 2 dias antes do prazo de produção de seu pedido.


2.3 - Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados
A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria. Nesses casos o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar possíveis débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria na SEFAZ, a Artecológica não poderá restituir o valor do pedido.


2.4 - Entrega em atraso


O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a Artecológica fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail contato@artecologica.com.br, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.


3) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido
No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a Artecológica, através do e-mail de contato no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A Artecológica fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

4) Quem pode receber a encomenda?


Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A Artecológica não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

 

 

Para Mais Informações
Para mais informações, entre em contato por e-mail contato@artecologica.com.br

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